PUBLICIDADE

Nortão: presos mais três suspeitos de matar homem a facadas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu mais três pessoas, agora há pouco, suspeitas de envolvimento no assassinato de Devanildo dos Santos, no sábado (18), em Nova Canaã do Norte (230 quilômetros de Sinop). Todos foram encontrados no centro da cidade, a partir de investigações. Inicialmente tentaram fugir, mas acabaram sendo pegos. Eles foram levados para a delegacia, onde são ouvidos pelo delegado Bruno Sergio Magalhães Abreu.

Um investigador confirmou, ao Só Notícias, que outras duas pessoas já haviam sido conduzidas a delegacia na segunda-feira. Entre elas, a filha da vítima, 17 anos. A versão apurada, de acordo com informações policiais, seria de que ela teria chamado os demais suspeitos para agredir o pai, depois de ter descoberto que ele teria supostamente “mexido” com a namorada dela.

Devanildo foi morto a facadas, em uma casa, no centro de Nova Canaã do Norte. Os suspeitos de envolvimento no caso não tiveram os nomes divulgados. A menor pode ser liberada e os demais, encaminhados a cadeia de Alta Floresta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE