PUBLICIDADE

Sinop: agente é atingido por descarga elétrica dentro do Ferrugem

PUBLICIDADE

Um agente penitenciário, 31 anos, foi atingido por uma descarga elétrica, ontem à tarde, em uma das celas do raio vermelho, do presídio Osvaldo Florentino Leite, o "Ferrugem". Boletim de ocorrência, registrado pela vítima, aponta que ele estava realizando vistoria e ao tocar na grade da cela 4 recebeu o choque e caiu.

Ele foi socorrido por outros colegas de profissão e encaminhado para o Pronto Atendimento. Ele recebeu cuidados médicos e passa bem. Na cela em questão há 13 reeducandos.

A hipótese levantada é de um deles teria ligado um fio na tomada e o deixou encostado na grade. Esta situação ainda será apurada e investigada pelas autoridades policiais. Nenhum suspeito foi apontado como o autor da ação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é baleado enquanto negociava venda de carro em Mato Grosso; 2 presos

Dois homens foram presos hoje por policiais militares, suspeitos...

Polícia e Procon fiscalizam empresas por ‘venda casada’ em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor...

Procurado por homicídios em Sorriso é preso no Pará

Um criminoso, considerado de alta periculosidade e envolvido em...
PUBLICIDADE