quarta-feira, 2/julho/2025
PUBLICIDADE

Preso no Nortão acusado de matar empresário em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Polícia Civil cumpriu ordem judicial e prendeu um homem, ontem, em Juara, suspeito de executar o empresário do setor de madeireira, Jarí Santana de Abreu, 48 anos, em 13 de março deste ano, no bairro CPA II. A delegada da unidade Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa, Anaíde Barros, afirmou que depois da divulgação do retrato falado surgiram muitas denúncias e uma testemunha afirmou com convicção se tratar do suspeito.

Conforme a polícia, na data do crime, o homem preso o teria entrado no escritório da madeireira, usando uniforme de uma empresa de construção civil, e fez 3 disparos no empresário que estava sentado na mesa de trabalho. Um dos tiros atingiu ele no peito. Ao fugir, abandonou as vestes.

Conforme a delegada, acusado trabalharia para uma pessoa em Juara com o empresário Jari estaria disputando uma área de terra. “Vamos interrogá-lo e continuar as investigações para descobrir se houve mandante e que é”, disse a delegada. O preso será submentido a reconhecimento pessoal das testemunhas do crime. Ele está sendo recambiado para Cuiabá.

A informação é da assessoria da Polícia Civil

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ossada humana é encontrada em bag de milho na área rural de Sinop

Uma ossada humana foi encontrada esta tarde dentro de...

PRF prende casal com mais de 40 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, esta madrugada, 41,35...

Cabo Miranda, da Polícia Militar, é sepultado em Sinop

Foi sepultado no cemitério municipal, há pouco, Joemir Pires...
PUBLICIDADE