PUBLICIDADE

Sorriso: presos 4 investigados por assassinato de empresário

PUBLICIDADE

A Polícia Judiciária Civil informou, há pouco, que cumpriu mandados judiciais e prendeu 4 pessoas investigadas no assassinato do empresário Diego Jesus Ferreira, ocorrido em novembro do ano passado. Foram presos a viúva do empresário, Cátia Dalapria, (que já confessou para a polícia ter tramado, sozinha, a morte de Diego) o pai dela Pascoal Dalápria, acusado de ajudar a filha na contratação do pistoleiro, além Idenir Lourenço Junior, que teria pilotado a moto na fuga, no dia do crime, e Leticia Carnieletto Alves, que está sendo investigada. Em 6 de abril, a polícia já havia prendido o eletrecista Maikon Rodrigues da Silva, acusado de executar o empresário. Ele nega ter cometido o crime.

Não foi informado o local onde os acusados foram presos. O delegado Thiago Garcia Damaceno deve fornecer mais detalhes, nesta 5ª feira, sobre as investigações. Anteriormente, Thiago confirmou que a esposa do empresário confessou, em depoimento, ter contratado uma pessoa para assassiná-lo. Ela ainda teria isentado o pai, apontado também como suspeito na investigação, destacando que ele não sabia do plano. Uma amiga teria intermediado o contato com o executor do assassinato e R$ 2 mil foram pagos. A motivação estaria ligada a violência doméstica.
“Ela confessa que contratou o Maikon Rodrigues da Silva para matar o esposo e tira de cena uma amiga que teria apresentando o executor. Disse ainda que o pai dela não sabia do plano para morte do empresário. Não acreditamos de pronto no que ela disse. Vamos checar todas essas informações e cruzar com as informações que temos”, explicou.

Diego foi morto dentro de sua residência, localizada no bairro Kaiabí. Conforme o coordenador do Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, Igor Petrenko, ele levou golpes de faca, possivelmente no banheiro, e depois foi atingido por tiros.

A polícia já havia descartado latrocínio (roubo seguido de morte). Diego era proprietário de uma empresa de revenda de peças de motos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito por execução em Goiás é preso em Mato Grosso

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de...

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...
PUBLICIDADE