PUBLICIDADE

Preso em MT golpista que vendia celular novo e entregava velho

PUBLICIDADE

Um estelionatário que utilizava um site de compras para aplicar golpes foi preso em flagrante na cidade de Dom Aquino (166 km ao Sul), hoje, após enviar um aparelho de celular usado para uma vitima, em Cuiabá, que havia adquirido o produto pela internet. O golpista tem 24 anos e conseguia dados de clientes de um site de classificados de venda de celulares e equipamentos de informática. Ele mantinha contatos pela internet e celular com o comprador, com a promessa de enviar o produto com pagamento via Sedex a cobrar. A vítima encomendou um Iphone, de R$ 1,2 mil, dividido em duas parcelas. A primeira de R$ 515.

Após pagar a primeira parcela, na Agência do Correios, a vítima recebeu um celular velho. O produto foi retirado na Agência do CPA, na capital, e tinha como o remetente endereço da cidade de Dom Aquino.

O delegado Afonso Monteiro da Silva Junior, foi acionado depois que a vítima registrou boletim de ocorrência e conseguiu prendeu o acusado na retirada do depósito, na agência do Correios da cidade. “O suspeito foi no Correios para retirar o dinheiro e quando saiu da agência, o prendemos em flagrante, inclusive, com o recibo do pagamento”, explicou.

Conforme o delegado, a golpista usava endereços falsos de várias cidades de Mato Grosso e continuará sendo investigado, pois há suspeitas de outras vítimas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Autoridades interditam clínica de estética pela 3ª vez em Mato Grosso

A Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), em...

Dois são presos com arma e munições em Nova Mutum

Policiais militares prenderam os homens, de 27 e 35...

Bebê morre em Mato Grosso; Polícia Civil investiga

A Polícia confirmou o óbito da criança do sexo...

Grupo é flagrado invadindo terras e fazendo divisão de lotes em MT; três presos

Policiais militares impediram, ontem, uma ocupação ilegal de terras...
PUBLICIDADE