PUBLICIDADE

Polícia procura assassino de professor em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um professor foi assassinado com um golpe de faca, em Água Boa (730 km a leste da capital), na casa onde morava com mais dois colegas. Guiomar Souza Lima, 33 anos, chegou ser encaminhado ao Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime, um dos colegas, já identificado, continua foragido. O caso aconteceu no final de semana.

Segundo a Polícia Civil, os 3 estavam na casa em que dividiam, quando Guiomar e o suspeito tiveram uma discussão. “Eles foram para o fundo da residência, onde o Guiomar acabou ferido”, explicou o investigador Carlos Alberto Gomes.

Logo após a briga, suspeito e vítima saíram correndo da residência. “O Guiomar caiu cerca de 100 metros da casa e foi socorrido pelo colega. Já o suspeito fugiu e até agora não foi localizado”.

Uma equipe de investigadores chegou a ir à unidade de saúde, mas não conseguiu conversar com o professor. “Ele estava em cirurgia e combinamos com a equipe médica que assim que ele acordasse iríamos tomar o depoimento”. Na madrugada do domingo (5), os policiais receberam a notícia da morte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende mulher que agrediu a filha com cipó de amora no Nortão

A Polícia Civil prendeu hoje uma mulher, de 34...

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...
PUBLICIDADE