PUBLICIDADE

Nortão: suspeito de homicídio se apresenta à Polícia Civil

PUBLICIDADE

O suspeito de assassinar Valdelirio Lemes da Silva, 44 anos, se apresentou, esta tarde, à Polícia Civil de Tapurah (240 quilômetros de Sinop). O delegado responsável pelas investigações, Marcelo Torhacs, deve ouví-lo ainda hoje. Ele não teve a indentidade confirmada. De acordo com a polícia, a vítima teria sido atingida no pescoço, possivelmente por uma faca, na quarta-feira (1º).

A Polícia Militar e a equipe da ambulância foram acionados para atender um acidente de trânsito na avenida Tocantins com a Paraná, no centro, envolvendo OoVW Gol prata, conduzido pela vítima, que bateu em uma árvore. A equipe médica constatou o óbito e a perfuração. O corpo foi encaminhado ao médico legista em Lucas do Rio Verde.

Conforme a polícia, a vítima teria ligado para a PM minutos antes de ser atingido. Ela relatou à polícia que estava sendo seguido por um VW Gol vermelho, que seria atual companheiro de sua ex-mulher (identidade não confirmada). Ela teria recebido uma ligação do suspeito, que dizia estar ferido, mas também havia “furado” Valdelirio.

Um procedimento encaminhado ao Fórum de Tapurah aponta que a vítima vinha tendo constantes brigas e trocas de ameaças com o suspeito. Vários registros de boletim de ocorrências apontam as desavenças.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera 13 celulares durante operação Mobile em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE