PUBLICIDADE

Sete presos tentam fugir de presídio de Cuiabá

PUBLICIDADE

Pelo menos sete presos tentaram fugir do Centro de Ressocialização de Cuiabá (Antigo Carumbé), ontem. Eles cerraram as grandes da cela 24, da ala G e foram para a área do banho de sol, onde foram vistos pelo policial militar que fazia a segurança em uma das torres de vigilância.

O PM fez disparos, e com isso, os 7 presos voltaram para as celas, onde durante revista foi localizado uma corda artesanal, conhecida como "Maria Tereza", de cerca de 8 metros e também uma gancho que seriam usados para descer o muro do Centro.

No mesmo dia um menor teria tentado entrar no presídio, no horário de visitas, com droga escondidas nas partes íntimas e foi descoberta pela segurança na revista.

De acordo com a Assessoria da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, os 7 envolvidos na fuga já foram transferidos para a Penitenciária Central do Estado ( Antigo Pascoal Ramos).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE