PUBLICIDADE

Alta Floresta: 6 vão depor sobre afogamento de estudante

PUBLICIDADE

As pessoas que estavam na residência onde o estudante Edmilson Ferreira Bittencourt (foto), 24 anos, se afogou, no domingo (21), devem ser ouvidas a partir da próxima semana, em Alta Floresta. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Marcel Oliveira, seis pessoas estavam na festa, no momento do ocorrido. “As intimações já foram expedidas”, disse, ao Só Notícias.

O jovem, conforme Só Notícias já informou, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na capital. O estudante se afogou enquanto participava de uma festa, no bairro Setor A. De acordo com a polícia, ele estava em uma parte rasa da piscina, quando os amigos o encontraram se afogando. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros. Edmilson foi encaminhado ao Hospital Regional de Alta Floresta.

A irmã dele disse que ontem foram realizados os primeiros exames e ele mexeu a mão. Segundo ela, os médicos informaram que o estado de saúde dele é bastante grave, mas que ele pode se recuperar. Novos exames devem ser realizados em breve. Ele se encontra em coma induzido.

O jovem é estudante de agronomia da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) do próprio município.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz operação Pax Urbana em Peixoto de Azevedo

A delegacia de Peixoto de Azevedo deflagrou a Operação...

Ladrão invade residência, agride idoso com coronhadas e rouba dinheiro no Nortão

A equipe de Polícia Militar foi acionada, esta madrugada,...
PUBLICIDADE