PUBLICIDADE

Dez pessoas foram mortas no final de semana em Cuiabá e VG

PUBLICIDADE

Dez pessoas foram mortas em Cuiabá e Várzea Grande de sexta-feira (19) até ontem. Osvanidio Soares da Costa, 47 anos, foi morto, ontem à noite, após desentendimento em um bar, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Segundo informações policiais, o suspeito atirou e fugiu. A informação inicial e que ainda será investigada é de que eles teriam discutido por causa de uma mulher.

A adolescente Paloma Jesus da Costa, 15 anos, foi morta com golpes de canivete na casa dos pais, no bairro Nova Canaã, na capital. O ex-namorado J.B.N., 19 anos, é o acusado de cometer o crime, no sábado (20). Ele está foragido e está sendo procurado. A motivação seria a de que ele não aceitava o rompimento do relacionamento.

Entre a noite de sexta-feira (19) e sábado (20), três foram mortos. No bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, Roberto Augusto da Cruz, 52 anos, foi executado em um bar. O suspeito de cometer o crime não foi encontrado ainda.

Wander Lopes da Silva, 26 anos, foi morto em uma rua do bairro Três Barras, na capital. Ele possuía nove passagens pela polícia. A motivação do crime é desconhecida e passa a ser investigada.

No bairro Goiabeiras, em Cuiabá, Leonil Armando de Figueiredo, 49 anos, foi morto a tiros. O corpo foi localizado a cerca de cinco metros de um VW Gol, que estava com as duas portas abertas. Vítima tinha perfurações no rosto, pernas e braço.

No bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande, Eraldisson José de Lima, 23 anos, foi morto ao presenciar uma tentativa de homicídio. Ele era segurança e tinha saído para comprar leite para os filhos pequenos. Nélio Cordeiro Gonçalves, 37, era o alvo, foi baleado e sobreviveu.

Um homem (ainda não identificado) foi encontrado morto, ontem, em uma região onde usuários de drogas consomem entorpecentes, próximo à rodoviária, no bairro Alvorada, em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lei seca em Nova Mutum tem nove condutores presos por embriaguez

Nove motoristas foram presos por embriaguez pelas forças de...

Polícia de MT diz que morto em megaoperação no RJ estava usando nome falso

Um dos mortos na megaoperação deflagrada na última terça-feira...
PUBLICIDADE