PUBLICIDADE

Jovem é atingido por nove facadas em Nova Mutum e tem moto roubada

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga uma tentativa de homicídio que ocorreu, no sábado (13) à noite, no residencial Flor do Cerrado. Segundo informações policiais, Celso Pedro Aleixo, 21 anos, foi atingido por nove facadas. A vítima estava dentro de casa, quando foi surpreendido por três homens.

A maioria das facadas atingiu as costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e está no hospital do município. Seu atual estado de saúde não foi informado.

Do local, os bandidos levaram uma motocicleta (modelo e marca não confirmados). A residência foi toda revirada. Não foi informado se mais algum objeto foi levado do local. A Polícia Militar realizou rondas, mas até o momento não encontrou nenhum dos suspeitos. Eles também não foram identificados.

(Atualizada às 11h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Desentendimento termina em tentativa de homicídio no Nortão

A tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar,...

Nova Mutum: ladrão furta componente de carreta avaliado em quase R$ 6 mil

O proprietário de uma Scania R124 branca relatou para...
PUBLICIDADE