PUBLICIDADE

Presos 2 acusados de homicídio e estupro no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão, ontem, em Nova Ubiratã. Acusado pelo homicídio de Eduvagner dos Santos, 22 anos, em março, um homem, 43 anos, foi encontrado em uma fazenda, no Distrito de Boa Esperança do Norte, em Sorriso. Ele responderá pelos crimes de homicídio qualificado e lesão corporal, pois também agrediu uma segunda pessoa que estava no restaurante, onde tudo aconteceu. O inquérito deve ser encerrado em 10 dias.

Segundo a polícia, Eduvagner mantinha um relacionamento amoroso, sem a aprovação da família, com a sobrinha do preso, que o escutou falar do relação, em um restaurante. A vítima ainda teria mencionado mensagens enviadas pela namorada ao seu celular, contrariando o acusado, o qual desferiu um golpe certeiro com uma garrafa na cabeça dela, que sofreu traumatismo craniano e ficou internado na cidade de Tangará da Serra, morrendo no hospital.

No outro mandado, um homem, 35 anos, foi preso, acusado de estuprar a sobrinha, à época com 10 anos. Segundo o delegado Walter de Melo, vítima e agressor eram vizinhos e o suspeito aproveitou-se do relacionamento de amizade que estabelecia com a família para cometer o abuso contra a criança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por homicídios em Rondônia é preso em Mato Grosso

Um homem com dois mandados de prisão por condenação...

Homem é assassinado após discussão em bar no Nortão

A Polícia Militar de Nova Ubiratã (170 quilômetros de...

Mulher atira na própria filha após ser vítima de agressões em MT

Policiais militares prenderam a suspeita, de 45 anos, sob...
PUBLICIDADE