PUBLICIDADE

Lucas: empresário acusado de abusar de sobrinha presta depoimento

PUBLICIDADE

O delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, está ouvindo, esta manhã, um empresário suspeito de estupro de vulnerável. O acusado se apresentou espontaneamente na delegacia da Polícia Civil para dar sua versão sobre o abuso a própria sobrinha, de apenas 7 anos. O depoimento não tem horário para terminar. Ainda não está confirmado se o delegado irá falar sobre o caso ao fim do depoimento do acusado.

Conforme Só Notícias já informou, o caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncia feita ao Conselho Tutelar, na semana passada. Na oportunidade, o delegado disse que o empresário aproveitou-se do parentesco e da confiança que tinha da vítima e por diversas vezes praticou atos libidinosos. O homem acariciava a criança, chegando a tentar introduzir um dos dedos no órgão sexual, causando o rompimento do hímen, conforme aponta o exame médico.

Assim que soube que estava sendo investigado e que poderia ser preso, o empresário fugiu e passou a ser procurado. A notícia do caso deixou amigos e familiares perplexos. A pena para esse tipo de delito varia de oito a 15 anos de prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem com 157 peixes e redes ilegais no Nortão; multa de R$ 40 mil

O homem, de idade não informada, foi detido, ontem,...

Criminoso invade hotel e mata hóspede a tiros em Mato Grosso

O homicídio foi registrado, ontem à noite, no distrito...

Homem é preso transportando 200 quilos de peixes em Mato Grosso

Policiais militares de Rosário Oeste (103 km de Cuiabá)...

Polícia localiza quase 100 quilos de drogas dentro de ônibus em Mato Grosso

Ação das equipes das Polícias Militares dos Estados de...
PUBLICIDADE