PUBLICIDADE

Sinop: jovens quebram porta de loja e furtam cinco televisores

PUBLICIDADE

Cinco televisores foram furtados, hoje, por volta das 2h, de uma loja de eletrodomésticos, localizada na avenida André Maggi. O circuito interno de segurança gravou toda a ação de pelo menos seis adolescentes carregando os objetos. Um deles utilizou uma grande pedra para estourar a porta de vidro temperado. Eles entram correndo, pegam os aparelhos e saem.

As imagens apontam que dois ficam alguns instantes na porta, “rondando” para ver se não havia vigia na empresa. Em seguida, um quebra a porta e o bando (incluindo duas meninas) saqueia a loja. Em uma das cenas aparece uma delas tentando retirar um aparelho, mas ela não suportou o peso e o objeto caiu. Ela fugiu sem levar o aparelho.

Não foi confirmado se o grupo teve algum apoio externo para carregar o material furtado. A Polícia Militar foi acionada, mas, até o momento, ninguém foi encontrado.

A gerência da loja aponta que o prejuízo pode chegar até a R$ 18 mil, incluindo o vidro quebrado.

O caso é investigado.

(Atualizada às 11h30)

                                            Veja imagens dos delinquentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente mata cunhado a tiros no Nortão

Um homem foi morto a tiros pelo cunhado, de...

Dois são presos com mais de 120 porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas...

Homem é espancado até a morte em Mato Grosso

Um homem, de 33 anos, foi espancado esta madrugada,...
PUBLICIDADE