PUBLICIDADE

Dois são presos acusados de assassinar idoso em Tangará

PUBLICIDADE

A Polícia Civil esclareceu um homicídio ocorrido em Tangará da Serra. De acordo com informações da assessoria de imprensa, L.C.P.L., 32 anos, e M.A.A., 21 anos, são apontados como os executores do crime, que ocorreu no domingo (17), no distrito de Progresso. O corpo da vítima, Floriano Breginski, 62 anos, foi encontrado caído em um posto de combustíveis abandonado. A vítima foi esfaqueada e tinha perfurações no lábio superior e na garganta.

Segundo as investigações, tanto a vítima quanto os suspeitos eram usuários de drogas e o crime teria sido motivado por uma rixa entre a vítima e L.C.P.L., supostamente relacionada com entorpecentes. Poucas horas após o crime, policiais civis conseguiram realizar a prisão em flagrante de L.C.P.L. Durante a segunda-feira (18), foram realizadas diligências em busca do segundo suspeito. Ele foi preso, ontem pela manhã, no bairro Jardim Presidente. Ele se tentava fugir para outro estado.

Em depoimento, o segundo acusado disse apenas que ajudou na execução, segurando o idoso para que L.C.P.L. o esfaqueasse. O preso alegou ainda que não sabia da intenção do comparsa de matar a vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito por série de furtos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, ontem, um homem, de 39...

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...
PUBLICIDADE