PUBLICIDADE

Nortão: 3 presos levariam 6 kg de drogas para Peixoto

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três homens, entre 22 e 34 anos, esta madrugada, e apreendeu 6 quilos de pasta base de cocaína, na BR-163, em Nova Santa Helena (120 quilômetros de Sinop). Eles estavam em um veículo Fiat Strada, com a numeração do chassi adulterada, e também com registro de roubo (junto com os documentos), em Goiás.

Em depoimento, um dos acusados disse que a droga foi comprada no terminal rodoviário de Várzea Grande e teria como destino Peixoto de Azevedo. Em um primeiro momento, os três foram encaminhados para a Polícia Civil de Itaúba e mais tarde para a delegacia da Polícia Federal de Sinop.

Eles devem responder por tráfico de drogas, uso de documento falso, adulteração de sinal identificador e receptação de veículo e documentos furtados. Todos devem ser encaminhados para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

(Atualizada às 15h10)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF identifica ponto de venda de drogas e prende mulher em Lucas do Rio Verde

Investigadores da Divisão Especializada de Roubos e Furtos (DERF)...

Polícia recupera lancha furtada em Sinop e prende três suspeitos no Pará

A equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE