PUBLICIDADE

Sinop: bandidos levaram cerca de R$ 28 mil de casa lotérica

PUBLICIDADE

A Polícia Militar confirmou, esta manhã, que foram levados cerca de R$ 28 mil em dinheiro de uma casa lotérica instalada nas dependências de um supermercado, localizado na avenida André Maggi. Conforme Só Notícias já informou, ontem à tarde, dois bandidos armados invadiram o estabelecimento, pegaram um malote e fugiram em uma Honda Titan prata, sem placa. Ninguém ficou ferido.

Os policiais ainda continuam procurando os bandidos. Até o momento, ninguém foi encontrado. Imagens do circuito interno de segurança da lotérica e do supermercado foram repassadas para auxiliar na identificação dos criminosos.

Um dos bandidos estava utilizando uma jaqueta preta e o outro uma camiseta rosa. Segundo informações de testemunhas, na fuga, o bandido vestindo a jaqueta teria entrado em um veículo de cor escura (modelo e marca não confirmados) e o outro teria continuado na moto.

O caso é investigado.

(fotos: Só Notícias/Cleverton Neves)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga em bar termina com homem ferido em Nova Mutum

Uma briga entre dois homens terminou em agressões e...

Operação da Polícia Civil mira adolescentes envolvidos em homicídios em MT

A Polícia Civil deflagrou, ontem, em Cáceres, a Operação...

Preso homem que incendiou casa da própria mãe em Mato Grosso

O homem, de 29 anos, foi preso pela Polícia...
PUBLICIDADE