PUBLICIDADE

Três secretários podem deixar cargos em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Fábio Roberto Ribeiro Cardoso (PPS), a secretária de Promoção e Assistência Social, Claudia Alonso Macedo Virgílio (PMDB), e o diretor executivo da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER), Ailton das Neves (PSB), estudam entregar os cargos ao prefeito Percival Muniz (PPS). Fabio estaria descontente com a falta de autonomia na pasta, desde contratações a liberação de licitações e também o seu distanciamento dos seus eleitores que vem cobrando a sua presença na aprovação de projetos na Câmara municipal.

Já na Secretaria de Promoção e Assistência Social, comandada pelo PMDB, o motivo seria o mesmo. A situação dentro da secretaria teria ficado mais exposta na reunião do partido com o prefeito, que demostrou junto à bancada de vereadores e do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), desapontamento com a condução da pasta por Claudia. Muniz teria alegado que a secretária estaria aquém do esperado por sua administração.

O diretor executivo da CODER, Ailton das Neves (PSB) não esconde sua insatisfação também estaria sendo deixado em segundo plano em várias decisões.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia faz megaoperação ‘Cartório Central’ com 471 mandados em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a megaoperação, Cartório Central,...

Câmera do Vigia Mais flagra homem furtando fios de energia em Mato Grosso

Com ajuda de imagens de câmeras do Programa Vigia...

PM apreende 5,7 mil cigarros eletrônicos e prende um por contrabando em Mato Grosso

Policiais da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...
PUBLICIDADE