PUBLICIDADE

Sinop: idoso que morreu atropelado será sepultado hoje

PUBLICIDADE

Um homem morreu atropelado, ontem, por volta das 20h, na BR-163, nas proximidades do bairro Alto da Glória. João Dias dos Santos, 64 anos, foi atingido por uma caminhonete GM A-20, placas de Sinop. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a unidade chegou ao local nada pode fazer.

A hipótese inicial, trabalhada pelas autoridades policiais, é a de que a vítima teria tentado atravessar a rodovia e acabou sendo atingida pelo veículo. O motorista da caminhonete disse que o local estava muito escuro e não viu a vítima. Ele afirmou ter ouvido apenas o barulho do impacto. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.

A funerária informou que o corpo da vítima não foi liberado ainda. O sepultamento dele deve ocorrer ainda hoje, em Sinop. Não foram informados dados pessoais da vítima.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE