PUBLICIDADE

Nortão: preso acusado de estupro que já havia sido condenado pelo mesmo crime

PUBLICIDADE

Um homem foi preso, ontem, em Tabaporã (230 km de Sinop). Ele é acusado de estupro de vulnerável. De acordo com informações da Polícia Civil, C.D.R.S., 55 anos, chamou três meninas (4 , 8 e 9 anos) para dentro da sua residência. "Ele pediu para que a criança, 4 anos, tirasse a roupa para experimentar uma calcinha nova e começou acariciar a menina", disse, ao Só Notícias, o delegado Claudemir Ribeiro de Souza.

De acordo com o delegado, o acusado já foi condenado, em 2009, a uma pena de 9 anos pelo mesmo crime. Ele cumpriu três anos em regime fechado e conseguiu progressão da pena e estava em liberdade.

Segundo a polícia, a irmã e a amiga da vítima, que presenciaram a cena, contaram os detalhes para os pais, que procuraram a delegacia, no início deste mês. Após ouvir os depoimentos das testemunhas, o delegado representou pela prisão preventiva do acusado. Também foi realizado um relatório detalhado do caso no Conselho Tutelar da cidade. A criança deve fazer acompanhamento psicológico.

Conforme o delegado, o acusado será transferido hoje para a penitenciária de Porto dos Gaúchos. O suspeito trabalhava com artesanato e não tem família na cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação de combate ao tráfico de animais resgata 35 aves silvestres em Mato Grosso

Durante uma operação para combater o tráfico de animais...

Homem leva golpes de facão ao tentar separar briga no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital...

Carreteiro é preso transportando mais de 40 quilos de cocaína em Mato Grosso

Operação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e...
PUBLICIDADE