PUBLICIDADE

Polícia prende 2 por ameaça e tráfico em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu duas pessoas, neste final de semana, em Tangará da Serra. Na primeira ocorrência, o S.S. foi flagrado em um acidente de trânsito. Descobriu-se que contra ele havia um mandado em aberto, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, expedido pela comarca de Diamantino, por tráfico de drogas. Foi encaminhado para o Centro de Detenção para as providências necessárias.

No outro caso, a polícia prendeu C.S., 52 anos, enquadrado na Lei Maria da Penha, acusado de ameaçar a ex-companheira, 60 anos, com quem não aceitaria o fim do relacionamento. A vítima é dona de um bar, onde na segunda-feira (21, o agressor esteve e a ameaçou com uma faca e colocar fogo. Ela relatou que há oito dias vinha sofrendo ameaças. Quando fechava o bar, disse que ele ficava na porta gritando e chutando, dizendo para ela abrir, porque estaria com homens no seu interior.

O delegado Vitor Chab representou pela conversão da prisão em flagrante em preventiva dele. "Haja vista a garantia da ordem pública, pois a vítima constantemente sofre ameaças por parte de seu convivente e corre risco de vida se o mesmo ficar solto as ruas da cidade", explicou.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...

Sinop: homem é preso após roubo em empresa com arma de choque

O suspeito, de 18 anos, foi preso, ontem, após...
PUBLICIDADE