PUBLICIDADE

Homem é assassinado a facadas em Sorriso

PUBLICIDADE

Um homem foi assassinado a facadas, ontem à noite, em Sorriso. O crime aconteceu em um bar, na rua Passo Fundo, no bairro São Mateus. WilrysanSouza  da Silva, 37 anos, chegou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas apontaram que a vítima teria chegado ao estabelecimento e tentado bater no suspeito de ter cometido o crime, usando uma cadeira. No entanto, acabou caindo, sendo atingido pelas facadas em seguida. Esta versão é investigada pela Polícia Civil. O agressor acabou fugindo e até o momento, sua prisão não foi confirmada.

As motivações e as circunstâncias do crime também são apuradas. Os horários de velório e local do sepultamento da vítima ainda devem ser confirmados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aluno ataca outros dois colegas com canivete em escola em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a ocorrência de lesão corporal...

Homem mata a própria mãe com pé de cabra em Mato Grosso

Dione Martins Vincensi, de 71 anos, morreu após ser...

Polícia faz operação Domínio Fantasma em Cuiabá e Sorriso e desarticula esquema milionário

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Domínio Fantasma,...

Suspeito morre após confronto com a PM no Nortão

Um suspeito de 23 anos morreu em confronto com...
PUBLICIDADE