PUBLICIDADE

Sinop: três acusados de furtar residência são pegos; um é acusado de atirar em médico

PUBLICIDADE

Dois homens (23 e 25 anos) foram presos e um adolescente, 17 anos, apreendido, no final da manhã, em uma residência, no bairro Jardim das Nações. O menor tentou se esconder dos policiais militares subindo em uma árvore. Não adiantou. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38. Todos são acusados de participarem de um assalto a uma residência na rua das Ninfeias, no bairro Maringá II, esta manhã. A arma apreendida seria a mesma utilizada no crime.

De acordo com o aspirante a tenente PM Conde, os bandidos entraram na residência e renderam três vítimas. Elas foram trancadas em um dos cômodos. Dois notebooks, joias, máquina digital, bolsas, carteiras foram levados. Os objetos foram recuperados com os suspeitos.

Todos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil. Um dos envolvidos é suspeito de praticar uma tentativa de homicídio contra um médico, em um outro assalto à residência. Este crime ocorreu no dia 15. Ele chegou a ser preso, mas acabou sendo liberado para responder o processo em liberdade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais penais apreendem celulares que seriam entreguem em presídio de Sinop

Policiais penais do presídio "Ferrugem" apreenderam 14 aparelhos celulares...

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...
PUBLICIDADE