PUBLICIDADE

Polícia desarticula quadrilha que roubava caminhonetes no Estado

PUBLICIDADE

Dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de caminhonetes foram presos, em uma operação conjunta entre policiais civis e militares de Sapezal, com apoio de policiais de Campos de Júlio e Comodoro. A prisão dos membros ocorreu neste final de semana.

A quadrilha, do estado de Rondônia, roubava veículos nos municípios Comodoro, Campos de Júlio e Sapezal e levavam para Cacoal (RO), onde seguiam para desmanches e as peças vendidas no comércio local. O bando é suspeito de roubar pelo menos dez caminhonetes na região. Para cada roubo recebiam R$ 1,5 mil.

O último ocorreu na sexta-feira (18), em Sapezal, e terminou com a prisão de dois acusados, após o roubo de uma F-1000. Os suspeitos tentaram fuga com o veículo por uma estrada vicinal, mas a caminhonete atolou e foi abandonada. Em seguida continuaram a fuga em Gol que também atolou e foi apreendido.

Com a chegada dos investigadores da delegacia de Sapezal, os suspeitos fugiram pela mata sentido Campos de Júlio e com apoio da Polícia Militar de Campos deste município, os acusados foram presos, próximo ao posto de gasolina com as roupas sujas de lama e rasgada. Eles estavam a pé quando presos.

Na delegacia, os acusados confessaram o crime e disseram que já roubaram quatro caminhonetes em Comodoro, duas em Campos de Júlio e duas em Sapezal. A delegada de Sapezal, Cinthia Gomes, afirmou que cinco suspeitos já foram identificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: mulher é morta em tentativa de assalto

Maiele da Conceição Veras, de 27 anos, morreu após...

Dois venezuelanos são encontrados mortos em Mato Grosso

Dois homens venezuelanos foram encontrados mortos, hoje, no bairro...
PUBLICIDADE