PUBLICIDADE

Filho de mulher assassinada em Sinop contesta versão do pai

PUBLICIDADE

O filho de Aiza Santos de Oliveira, 51 anos, que foi assassinada a tiros, ontem à tarde, Marcos de Oliveira, contestou a versão apresentada pelo pai, J.N.O., 57 anos, como motivação para o crime. Ele disse que a mãe não tinha relação extraconjugal e trabalhava também para ajudar o marido com as despesas da casa. Segundo ele, todos os familiares estão profundamente abalados com o que ocorreu.

Em depoimento, pouco depois de ser preso, o acusado, que é vendedor e reside em Sinop há 15 anos, teria colocado como motivo para matar a mulher uma suposta infidelidade. As versões apontadas para o crime ainda serão apuradas pelas autoridades policiais. O velório está acontecendo em Sinop, mas o corpo dela será transferido para Aragarças, em Goiás, onde a maioria da família reside.

Segundo informações de familiares, o outro filho do casal, Alison Maicon, 24 anos, que tentou defender a mãe ainda está internado no Hospital Santo Antônio. Ele foi baleado de raspão no pescoço e um projétil teria ficado alojado em uma de suas mãos. Ele passará por cirurgia, esta manhã. No entanto, seu estado de saúde é estável. Ele pegou o próprio carro e se dirigiu até o Pronto Atendimento. O jovem é representante comercial.  O casal estava junto há cerca de 37 anos.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu na residência do casal, na avenida dos Ipês, no bairro Jardim Imperial. O acusado na tentativa de fugir ainda passou por cima do corpo da vítima. O veículo que o acusado dirigia, um Fiat Strada branco, foi avistado e iniciou uma perseguição, que terminou na MT-140 (estrada que liga Sinop a Santa Carmem), a cerca de cinco quilômetros da BR-163.

Um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas, utilizada no crime, foi apreendida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é sequestrado e esquartejado em Mato Grosso; três presos

Três suspeitos de participação no homicídio de um homem,...

Cães da PRF encontram tabletes de drogas em malas de passageira em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais por meio do Grupo de Operações...

Grupo empresarial tem R$ 379 milhões bloqueados por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos (Cira) obteve...
PUBLICIDADE