PUBLICIDADE

Sorriso: marido é acusado de atirar na esposa que está hospitalizada

PUBLICIDADE

M. R. S, 27 anos, foi preso, ontem à noite, acusado de dar um disparo na própria esposa, de 20 anos. O crime ocorreu na residência do casal, localizado no bairro Jardim Califórnia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até o Hospital Regional de Sorriso. O atual estado de saúde dela não foi confirmado.

O marido contou aos policiais que um bandido teria entrado na residência e atirou na mulher. A polícia realizou buscas na tentativa de encontrar este acusado, mas ninguém foi localizado. Todavia, a filha do casal (idade não confirmada) teria presenciado o ato e contou para a avó materna que viu o pai atirar na mãe. Devido a isso, a polícia prendeu o marido.

Os policiais investigam se o motivo do desentendimento teria sido suposta atitude dela de esconder a chave da moto para que o marido não saísse de casa. A versão apresentada pela criança e esta suposta motivação passam a ser investigadas pelas autoridades policiais.

Esta manhã, familiares da vítima registraram boletim de ocorrência na delegacia da Polícia Civil.

(Atualizada às 11:42h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE