PUBLICIDADE

Preso em Juína acusado de matar homem em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Juína prendeu, na sexta-feira (4), L.H., 22 anos, acusado de matar Geovani Carlos Martins Lemos, com um tiro na cabeça. O crime aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde, no dia 22 de dezembro, mas a vítima faleceu no dia 25, no hospital do município. Contra o jovem havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Lucas atendendo a um pedido do delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça.

L.H. foi preso em Juína por tráfico de drogas. Ao ser levado para a delegacia, foi constatado o mandado de prisão. Ainda na delegacia de Juína, o acusado confessou o crime e disse que matou Geovani por causa de uma dívida de R$ 40 referente a compra de material entorpecente.

Ainda segundo o suspeito, a vítima teria proferido ameaças contra ele. Devido a isso, na madrugada do dia 22 de dezembro, ele decidiu matar a vítima. Esta versão apresentada ainda será analisada pelo delegado responsável pelo caso, Ugo Ângelo Reck de Mendonça.

A arma utilizada no crime não foi localizada. O acusado será recambiado para a delegacia de Lucas do Rio Verde ainda esta semana.

Conforme Só Notícias já informou, a Polícia Civil de Lucas já havia identificado e pedido a prisão do suspeito na semana passada. A vítima, conforme explicação anterior do delegado, já teve passagem por envolvimento com drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende criminoso considerado de alta periculosidade em Mato Grosso

Um criminoso de alta periculosidade, membro de uma facção...

Acusado de ameaçar cortar cabeça de esposa é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem de 36...

Comandos regionais da PM de Sinop e outros recebem homenagens por produtividade em MT

A Polícia Militar realizou, hoje, uma cerimônia de homenagens...
PUBLICIDADE