PUBLICIDADE

Roubos seguidos de morte caem 47% em Cuiabá e Várzea Grande

PUBLICIDADE

Balanço divulgado pela Polícia Civil aponta a redução de aproximadamente 47% no número de roubos seguidos de morte em Cuiabá e Várzea Grande, de janeiro a novembro no ano passado. Foram registradas 18 ocorrências, contra 34, no mesmo período do ano anterior, ou seja, 16 casos a menos. Os números de dezembro devem sair até o final deste mês.

Os dados mostram que em Cuiabá, no período, foram registrados cinco roubos seguidos de morte. Oito casos a menos em relação ao mesmo período do ano anterior, quando foram contabilizados 11. Uma redução de aproximadamente 53%. O casos foram registrados em abril, maio, junho, julho, agosto e outubro.

Já na cidade vizinha, Várzea Grande, foram registradas 13 ocorrências nos 11 meses. Duas a mais em relação a mesma época de 2011, quando foram contabilizadas 11. Um aumento de aproximadamente 18%. Quatro crimes foram registrados em abril e dois em agosto. Em janeiro, fevereiro, abril, maio, outubro e novembro foram contabilizados um em cada.

O balanço não aponta as circunstâncias do caso, nem os já solucionados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Policiais apreendem 500 kg de cocaína e prendem piloto em Sinop; aeronave é apreendida

Uma ação integrada das forças de segurança apreendeu, nesta...

Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas em bairro de Sinop

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão de...

Homem que abusava da neta da companheira é preso pela Polícia Civil em Sinop

Um homem que vinha abusando sexualmente da neta da...
PUBLICIDADE