PUBLICIDADE

Cuiabá: presos 2 que mataram mulher para roubar som do carro

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento no roubo seguido de morto (latrocínio), que ocorreu no último dia 29, no bairro Jardim Vitória. Arlen Giovane de Oliveira Pessoa, 25 anos, foi morta por disparo de arma de fogo, durante roubo de um VW Gol, equipado com som avaliado em mais de R$ 15 mil e rodas esportivas.

Os bandidos (ambos têm 18 anos), segundo a delegada Anaide Barros, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), mataram Arlen para roubar o som. Eles foram presos por mandados de prisão temporária, decretados pela juíza Maria Rosi Meira Borba, do plantão do fórum da capital. Um menor, identificado pela polícia, teria dado os tiros.

De acordo com a delegada, um dos investigados confessou que foi convidado por outro comparsa para roubar aparelho de som e escolheram o da vítima porque era o mais potente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vigilância e Polícia interditam açougue com condições insalubres em Mato Grosso

A Polícia Civil, em fiscalização conjunta com a Vigilância...

PM recupera caminhonete furtada escondida em mata no Nortão

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...

Sinop: homem é preso suspeito de traficar drogas perto de creche

O suspeito foi preso pela cavalaria da Polícia Militar,...
PUBLICIDADE