PUBLICIDADE

Sinop: bandidos levam dinheiro de lanchonete e tiros são disparados dentro de conveniência

PUBLICIDADE

Dois bandidos armados invadiram uma franquia especializada em lanches, localizada na rua das Rosas, no centro, esta madrugada. Enquanto um dos bandidos observava a movimentação de funcionários e clientes, o outro foi até o caixa e pegou cerca de R$ 700 em dinheiro. Eles fugiram, em seguida, em uma moto preta. Ninguém ficou ferido.

Pouco tempo antes, dois bandidos renderam o proprietário de uma conveniência, localizada na avenida dos Tarumãs, no bairro Jardim Maringá II, e levaram todo dinheiro (valor não confirmado). O boletim de ocorrência aponta que o dono chegou a reagir e um dos bandidos efetuou dois disparos dentro do local.

Um dos projéteis acabou acertando um freezer com bebidas. Em seguida, fugiram em uma moto (marca e modelo não confirmados). Ninguém ficou ferido.

(foto: TV Cidade/Jaderson Adílio)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE