PUBLICIDADE

Cuiabá: acusado de espancar e matar enteado se entrega

PUBLICIDADE

O acusado de espancar e matar o enteado de 1 ano e 10 meses, no dia 5 deste mês, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no final desta manhã. T.H.P.M., 23 anos, estava com a prisão preventiva decretada e deve ser encaminhado para uma unidade prisional da capital, após ser ouvido pelo delegado André Renato, responsável pelo caso.

Ele é apontado pelos familiares do menino como autor do espancamento, que culminou na morte. A criança sofreu fraturas na cabeça, costelas e tinha hematomas em várias partes do corpo, inclusive nos lábios. O crime teria ocorrido, na quinta-feira (4) à noite, em uma residência, no bairro Dom Aquino, quando o suspeito ficou com o menino enquanto a mãe e tia visitavam outro filho da mulher, este do casal e que tinha 7 meses, que estava internado no Hospital Geral Universitário (HGU). Essa criança também morreu dias depois.

T.H.P.M. era pai da criança internada e namorava a jovem de 19 anos. Ela contou que quando chegou a casa, encontrou o filho desacordado. O suspeito chegou a acompanhar a namorada até o HGU, mas fugiu momentos depois, quando enfermeiros indagaram sobre o espancamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...

Mulher tenta matar marido com facão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, uma...
PUBLICIDADE