PUBLICIDADE

Bandidos roubam dinheiro e vários iPhones de loja em Sinop

PUBLICIDADE

Policiais militares estão realizando buscas na tentativa de prender dois criminosos e recuperar dinheiro e vários celulares (iPhone S5) que foram roubados, esta tarde. A informação inicial repassada à polícia é a de que a dupla levou uma grande quantia de aparelhos desta marca, porém, até o momento, não há confirmação por parte da direção de uma loja de eletrodomésticos, na região central, da quantidade exata levada.

Funcionários disseram aos policiais que os bandidos estavam armados e entraram pelos fundos da loja, onde havia pouco movimento de clientes. Em seguida, foram até o escritório, renderam várias pessoas, pegaram o dinheiro (valor também não revelado) e posteriormente os aparelhos.

Algum tempo depois saíra pela mesma porta e fugiram em uma moto vermelha, aparentando ser uma Honda Bros ou Tornado. Eles tomaram sentido bairro Jardim das Palmeiras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito de estuprar crianças em Guarantã; mãe também é detida

A Polícia Civil cumpriu na última sexta-feira dois mandados...

Sinop: adolescente é apreendida com drogas após acidente de trânsito

A adolescente de 17 anos foi apreendida, ontem à...

Veículo furtado em Nova Mutum é recuperado pela PM

A Cavalaria da Polícia Militar localizou uma Honda Pop...
PUBLICIDADE