PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de esfaquear homem durante discussão em MT

PUBLICIDADE

Um homem foi preso por policiais civis de Dom Aquino (região Sul), esta manhã. O.F.N., 35 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. As investigações iniciaram, esta madrugada, após a Polícia Civil ser acionada para atender uma ocorrência.

Conforme testemunhas, o acusado depois de discutir com Adriano Bezerra de Menezes, 26 anos, tentou matar a vítima usando uma faca. Adriano teve a região do pulmão perfurado. Ele foi socorrido e está internado no Hospital Regional de Rondonópolis. Em seguida, o preso foragiu do local.

Para o delegado Wilson Cibulskis Júnior, possivelmente o crime tenha sido motivado por conta de uma rixa anterior, existentes entre os dois envolvidos. Durante diligências, o investigador Sérgio Ramos conseguiu surpreender O.F.N. que não resistiu à prisão.

Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e transferido a cadeia local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE