PUBLICIDADE

Bandidos invadem loja e furtam grande quantidade de armas em Tangará

PUBLICIDADE

Uma empresa especializada em produtos de caça e pesca foi arrombada por criminosos que levaram várias armas, entre pistolas 380, revólveres calibres 38 e espingardas de vários calibres, além de muitas munições. Informações repassadas pelo proprietário à polícia aponta que os bandidos entraram pelo telhado, desativaram o alarme e quebraram uma parede para ter acesso à sala onde estavam as armas.

O investigador Edivaldo Tocantins disse, à Rádio Pioneira, que este tipo de ação costuma ser planejada com antecedência. “É característico deste tipo de furto o alto número de informações que as pessoas possuem. Normalmente antes de praticar este tipo de crime, eles estudam o ambiente, fazem uma análise do local. Provavelmente eles estiveram ali anteriormente para fazer todo este trabalho de levantamento”.

A suspeita é de que o crime tenha ocorrido no final de semana, porém, somente hoje pela manhã, quando a loja foi aberta é que foi constatado o arrombamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente tenta matar a própria mãe em Mato Grosso após terminar namoro

A Polícia Militar apreendeu um adolescente, de 17 anos,...

Preso em Sinop trio que agrediu segurança de evento a ‘capacetadas’

Policiais militares detiveram os acusados, de 20, 23 e...

Operação no Nortão mira envolvidos em execução de jovem; cinco presos

A Polícia Civil deflagrou, ontem, a Operação Imperium Remotum,...
PUBLICIDADE