PUBLICIDADE

Cuiabá: homem é executado quando vistoriava caminhão

PUBLICIDADE

Mais uma execução em plena luz do dia foi registrada na capital. Dessa vez, o homicídio foi na rua 12, no bairro Morada do Ouro 2, por volta das 12h30. No local, foi morto a tiros Anderson Ribeiro Taques, 34 anos, no momento em que vistoriava um caminhão a fim de realizar um possível negócio, pois o veículo estaria à venda.

Conforme informações policiais, Anderson havia acabado de descer de uma Toyota Hilux prata juntamente com outro homem para olhar o veículo e neste momento foi surpreendido pelo assassino que chegou em uma caminhonete de cor branca. As informações são de que o suspeito desceu, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos fugindo em seguida.

Anderson morreu no local sem chance de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O criminoso embarcou novamente no veículo, conduzido por outro homem, e fugiu tomando rumo ignorado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O delegado Walfrido Franklin do Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), atendeu o caso e deu início às investigações. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) enviou uma equipe para buscar o corpo e levar para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames de necropsia.

Este mês já são 25 assassinatos nas duas maiores cidades do Estado, sendo 14 em Várzea Grande e 11 em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE