PUBLICIDADE

Alta Floresta: churrasqueiro é assassinado com dois tiros

PUBLICIDADE

O churrasqueiro Carlos Luiz Ferreira de Assis (idade não confirmada) foi assassinado com dois tiros, ontem à noite, na esquina da rua A com a avenida Ariosto da Riva, no centro. De acordo com informações de clientes, que estavam no local, dois homens chegaram em uma moto e chamaram pela vítima, que era conhecido como “Polaco”. Conversaram, um dos suspeitos sacou uma arma e disparou.

Carlos chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos (um dos tiros atingiu a cabeça) e acabou falecendo. Pouco tempo depois do crime, o suspeito de estar conduzindo a moto foi detido e encaminhado à delegacia.

O corpo ainda está na Instituto Médico Legal (IML) aguardando a necropsia. A motivação do crime é desconhecida e passa a ser investigada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...

Três corpos são encontrados com mãos amarradas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, após pessoas...

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...
PUBLICIDADE