PUBLICIDADE

Sinop: polícia colhe nesta 5ª depoimentos de testemunhas para esclarecer duplo homicídio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil deve começar a ouvir, nesta quinta, as testemunhas no caso do duplo homicídio ocorrido na madrugada do último domingo (2), nas proximidades da praça da Bíblia, na área central. Todas foram intimadas, esta tarde. Segundo uma fonte policial, os acusados ainda não foram identificados ou presos.

O jovem músico de 20 anos que foi baleado na ação criminosa continua internado em uma unidade hospitalar particular e não tem previsão de receber alta médica. Foi apurado que ele pode ter sido vítima dos criminosos por engano. “Porém, está versão está sendo investigada”, conforme informou a fonte da polícia.

As imagens do circuito interno de uma empresa, na avenida Júlio Campos (entre a praça da Bíblia e o viaduto), ajudarão a polícia identificar os dois atiradores que mataram um jovem de 18 anos e um adolescente, 16 anos, além de ferirem outro.

As imagens mostram uma das vítimas de moto e os assassinos correndo atrás dele e fazendo os disparos. O outro que foi alvejado (menor de idade)  caiu alguns metros adiante da outra vítima, ficando fora do alcance da câmera. A polícia continua procurando pistas dos criminosos e investiga a hipótese de rixa ou vingança.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE