PUBLICIDADE

Funcionário de marmitaria negociava entrada de celulares em presídios de MT

PUBLICIDADE

A Polícia Civil autuou em flagrante um homem que estaria negociando com um preso do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC) a entrada de aparelhos celulares em unidades prisionais de Cuiabá e Várzea Grande. Os objetos ilegais seriam colocados dentro das marmitas. O suspeito, 25 anos, é funcionário de uma empresa, com sede no bairro Jardim Glória, que fornece refeições aos presídios das duas cidades.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande, ele recebeu aproximadamente R$ 3 mil para entregar os celulares junto com as refeições. O delegado Rodrigo Azem Buchdid disse que o funcionário foi monitorado e acabou preso em flagrante na posse de dez celulares, carregadores e parte do dinheiro que recebeu para o serviço.

Ele vai responder por crime de ingressar em estabelecimento prisional com aparelho celular sem autorização. "A importância da apreensão desses aparelhos celulares se dá pelo fato de combater a criminalidade que ocorre de dentro do presídio, onde muitos presos continuam comandando boa parte da criminalidade do lado de fora". 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gefron prende taxista e apreende 12 tabletes de supermaconha em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu hoje 12...

Três são presos por violência doméstica, extorsão e estupro em Alta Floresta

A Polícia Civil de Alta Floresta cumpriu, nos últimos...

Presa em mercado de Sorriso suspeita de furtar peças de picanha

A mulher, de 38 anos, foi presa por policiais...
PUBLICIDADE