PUBLICIDADE

Sorriso: polícia desmantela quadrilha que praticou assalto

PUBLICIDADE

A Polícia Militar retirou de circulação cinco suspeitos de envolvimento no assalto em uma residência, na avenida dos Imigrantes, no centro, ontem à tarde. Ao checar algumas denúncias, os policiais encontraram menores em uma casa, na travessa São Vicente, no bairro São Mateus, e também algumas porções de maconha e pasta base de cocaína.

No momento em que estes eram levados ao batalhão, um dos suspeitos recebeu uma ligação de uma adolescente relatando que duas pessoas (um menor e outro maior) estavam escondidas em uma residência, no bairro Santa Maria. Os policiais foram até onde estava esta garota, que seria namorada de um dos envolvidos, e ela passou informações.

Em depoimento aos militares, foi descoberto que parte dos produtos levados estava em uma quitinete, na travessa São Guido. Os cinco suspeitos foram encaminhados ao batalhão e dois adolescentes, 15 e 16 anos, foram reconhecidos pelas vítimas.

Conforme Só Notícias já informou, uma mulher e suas duas filhas foram dominadas quando chegavam em sua residência por um bandidos. Posteriormente, outros três entraram na propriedade, começaram a pegar celulares, tabletes, joias, um contrabaixo, caixas de som, entre outros objetos. Tudo foi colocado na Toyota Hilux da vítima e os quatro fugiram na caminhonete, que foi encontrada momentos depois aos fundos do bairro Fraternidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera carro furtado em Matupá

A equipe de Polícia Militar localizou, ontem, um Renault...

Discussão no trânsito termina em tentativa de homicídio em Mato Grosso

Um homem, de 35 anos, relatou aos policiais militares...

Polícia Militar de MT fecha ano com 1,4 mil operações realizadas

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou 1,4 mil...
PUBLICIDADE