PUBLICIDADE

Polícia registra dez crimes eleitorais em MT; 4 foram conduzidos à delegacia em Sinop

PUBLICIDADE

Dez ocorrências caracterizadas como crimes eleitorais foram registradas neste segundo turno das eleições em Mato Grosso. Em Sinop, três pessoas foram conduzidas à delegacia por “boca de urna” em frente a uma escola e outra pessoa também foi conduzida por divulgação irregular de propaganda. Nomes não foram revelados.

Duas de desobediência foram registradas, sendo uma em Sapezal e outra em Campo Novo dos Parecis. Três pessoas estariam consumindo bebidas alcoólicas nos municípios, desobedecendo à Lei Seca.

Em Nova Brasilândia, um eleitor foi conduzido à delegacia por tirar foto de uma urna. Em Lambari D'Oeste, uma pessoa foi levada à delegacia após denúncia anônima, por divulgação irregular de propaganda.

Já em Cuiabá, uma pessoa foi conduzida por boca de urna em frente a um local de votação e outra por tirar foto de uma urna.

Cerca de 3,5 mil agentes de segurança atuaram neste segundo turno das eleições em Mato Grosso. O esquema foi o mesmo utilizado no primeiro turno, contando com toda a tecnologia e aparato de segurança pública utilizado na Copa do Mundo.    

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE