PUBLICIDADE

Caminhonete roubada em Sinop seria levada para o Pará

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou que R.S.B., 24 anos, foi preso, ontem à noite, em um hotel na área central do município de Itaúba (110 quilômetros de Sinop) e confessou fazer parte da quadrilha que roubou uma Toyota Hilux de uma empresária horas antes em Sinop. Antes do acusado ser localizado, uma mulher também foi presa e apontou onde a polícia o encontraria.

“Ele teria contratado os assaltantes e os aguardava com o veículo, que seria levado, ontem mesmo, para Itaituba, no Pará. A empresária também é de Itaúbas e veio a Sinop para participar de um evento da igreja”, disse, ao Só Notícias, uma fonte policial.

Conforme Só Notícias já informou, a empresária foi dominada por três criminosos quando saía de uma igreja, no bairro Jardim Botânico. Um dos bandidos assumiu a direção da caminhonete e seguiu em direção ao bairro Daury Riva, onde a vítima foi deixada amarrada em uma região de mata. Em seguida, eles fugiram.

A Polícia Militar informou que a mulher conseguiu esconder o celular, se soltar e acionar ajuda. Os suspeitos foram encontrados na BR-163, nas proximidades do município vizinho, por policiais daquele município com o auxílio da Força Tática. Eles abandonaram o veículo e fugiram por uma região de mata.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga de bar termina com um ferido no Nortão

Um homem de 55 anos ficou ferido após se...

Sinop: homem é preso após roubo em empresa com arma de choque

O suspeito, de 18 anos, foi preso, ontem, após...
PUBLICIDADE