PUBLICIDADE

Nortão: bandidos rendem mulher na saída de banco e levam dinheiro

PUBLICIDADE

Dois bandidos armados com facas renderam, ontem, uma mulher na saída de um banco, na avenida Brasil, no centro de Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). A Polícia Militar informou que R$ 700 foram levados, mas ela não foi ferida. A dupla estava em duas bicicletas.

Conforme Só Notícias já informou, no último dia 10, também no município, a PM apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento no assalto a um correspondente bancário, no centro. Ele foi encontrado em sua residência, no bairro Mãe de Deus, a partir de denúncia anônima.

Ele assumiu sozinho ter praticado o assalto, contudo, testemunhas disseram que ele teve ajuda de outra pessoa, ainda não localizada. Não foi confirmado se o valor levado (montante não divulgado) foi recuperado. O caso continua sendo investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE