PUBLICIDADE

Bandidos rendem proprietária e levam dinheiro de mercado no Nortão

PUBLICIDADE

Dois bandidos armados levaram, ontem à noite, aproximadamente R$ 400 de um mercado, localizado na via paralela à BR-163, em Peixoto de Azevedo (217 quilômetros de Sinop). A proprietária relatou que eles a ameaçaram e pegaram o valor, fugindo posteriormente em uma moto.

A polícia fez buscas, contudo, prisões não foram confirmadas até o momento. O caso continua sendo investigado.

Conforme Só Notícias já informou, na terça-feira de madrugada, a  fachada de uma empresa do ramo de consórcio, na avenida Brasil, no bairro Mãe de Deus, foi atingida por tiros. A porta de vidro quebrou e marcas dos disparos ficaram nas paredes. Não houve feridos.

A polícia apura a versão de que motoqueiros passaram em frente e efetuaram os disparos. Até o momento, prisões ainda não foram confirmadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar deflagra operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, esta manhã,...

Mulher acusada de agredir outra durante discussão em Nova Mutum acaba detida

Policiais militares prenderam a suspeita, de 26 anos, ontem...

Acusado de matar jovem a pauladas no Pará é preso no Nortão

A Polícia Civil de Marcelândia (165 km de Sinop),...

Corpo é encontrado com marcas de tiros no Nortão

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE