PUBLICIDADE

Polícia investiga se 4 veículos foram levados por quadrilha em Sinop e região

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga se há uma quadrilha especializada em assaltos agindo em Sinop e municípios da região. Entre sábado (20) até ontem ocorreram diversos e os prejuízos seriam de cerca de R$ 300 mil para várias pessoas.

As informações apuradas, até o momento, são que os criminosos agem sempre armados e de forma violenta. “A principal características dos bandidos é a agressividade. Dão coronhadas nas pessoas, mesmo sem reagirem. Além de apontar as armas para as cabeças delas e ameaçá-las de morte”, afirmou uma fonte policial, ao Só Notícias.

Duas residências foram alvos de bandidos, ontem à noite, no mesmo estilo. No bairro Jardim das Palmeiras, várias pessoas da mesma família foram rendidas, amarradas e trancadas em um quarto. Os ladrões levaram uma GM S-10 branca. Pouco tempo depois, no bairro Jardim Botânico, foi roubada uma Honda Biz prata, que posteriormente foi abandonada no Residencial Vila Juliana.

A polícia investiga se estes criminosos são os mesmos que no domingo (21) invadiram a residência de um empresário, localizada no centro de Cláudia (80 quilômetros de Sinop), e levaram um Toyota Corolla preto e uma Toyota Hilux prata, além de eletrodomésticos e eletrônicos. Nenhum dos veículos ou objetos roubados foram recuperados.

(Atualizada às 16:43hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem tenta fugir da polícia pulando muro, saca arma e morre baleado em Peixoto

Uma ação da Polícia Militar, ontem, resultou na apreensão...

Polícia prende acusado de matar dois idosos em Mato Grosso

Um homem investigado por envolvimento em diversos crimes violentos,...

PRF apreende 400 quilos de cocaína e 100 munições em rodovia de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente cerca de...
PUBLICIDADE