PUBLICIDADE

Pai é preso acusado de abusar de filha em Sorriso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu um homem, 38 anos, ontem, no distrito de Boa Esperança, acusado de abusar da filha, 11 anos. O caso teria ocorrido há cerca de dois anos e só foi descoberto depois que o próprio suspeito relatou o fato a um amigo. Este teria relatado para uma terceira pessoa, que posteriormente procurou a polícia para denunciar o fato.

O delegado Walter de Melo disse ter colhido depoimento da menina, que confirmou os abusos por duas vezes. Não teria ocorrido a conjunção carnal, mas atos libidinosos, o que na legislação também representa estupro em se tratando de menor. A menina foi encaminhada para realização de corpo de delito.

Na delegacia, o pai negou ter cometido o crime e como não era situação de flagrante, foi ouvido e liberado para responder o inquérito em liberdade. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeita tenta fugir e é presa por tráfico de drogas em Mato Grosso

Policiais militares prenderam uma mulher, de 26 anos, por...

Cinco suspeitos de envolvimento em tentativa de homicídio são presos em Mato Grosso

Equipes militares do 6º Comando Regional prenderam cinco homens...
PUBLICIDADE