PUBLICIDADE

Sinop: farmácia é assaltada pela quinta vez este ano

PUBLICIDADE

Cerca de R$ 150 do caixa de uma farmácia, localizada na avenida dos Ingás, no bairro Jardim Imperial, foram roubados, ontem à noite. A Polícia Militar informou que um criminoso com um revólver entrou, rendeu os funcionários, pegou o valor e saiu em direção ao comparsa que esperava do lado de fora em uma motocicleta (marca e modelo não confirmados).

Policiais militares realizaram buscas pela região, mas até o momento ninguém foi encontrado. As vítimas relataram que esta é a quinta vez que esta farmácia é assaltada este ano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE