domingo, 13/julho/2025
PUBLICIDADE

Carreta e tratores roubados próximo a Nova Mutum estariam na divisa com a Bolívia

PUBLICIDADE

Policiais procuram uma carreta Scania 103, azul, placas de Independência (RS) que transportava dois tratores Massey Fergsson, roubados no domingo à tarde, na BR 163 a cerca de 50 quilômetros de Nova Mutum, sentido Posto Gil. O motorista Nilo Borges, 50 anos, apresentou para a polícia a versão que, trafegava sentido Lucas do Rio Verde e a carreta teve problema. Ao descer para verificar o que ocorreu, foi abordado por dois homens, que chegaram em um véiculo e estavam encapuzados e armados. Nilo diz que seus olhos foram vendados e colocado na cabine da Scania. Um dos assaltantes passou a dirigi-la e, em determinado momento, ele foi colocado no carro, andaram em torno de meia hora e foi deixado em uma mata, de onde conseguiu sair ontem. Ele alegou que um assaltante permaneceu no local e lhe deu comida e refrigerante.

O carreteiro relatou ainda que, nesta segunda-feira, por volta das 9hs, o ladrão foi embora e antes de sair o orientou para não tirar logo o capuz. Nilo também informou aos policiais que, "a todo o momento o bandido dizia que queriam apenas a carga", que estaria encomendada. Ele andou até uma fazenda onde conseguiu carona e foi até Nova Mutum procurar a polícia.

Hoje, ele foi informado que o caminhão com os dois tratores teria sido encontrado, atolado, na divisa com a Bolivia e a polícia está confirmando a informação.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE