PUBLICIDADE

Carreta e tratores roubados próximo a Nova Mutum estariam na divisa com a Bolívia

PUBLICIDADE

Policiais procuram uma carreta Scania 103, azul, placas de Independência (RS) que transportava dois tratores Massey Fergsson, roubados no domingo à tarde, na BR 163 a cerca de 50 quilômetros de Nova Mutum, sentido Posto Gil. O motorista Nilo Borges, 50 anos, apresentou para a polícia a versão que, trafegava sentido Lucas do Rio Verde e a carreta teve problema. Ao descer para verificar o que ocorreu, foi abordado por dois homens, que chegaram em um véiculo e estavam encapuzados e armados. Nilo diz que seus olhos foram vendados e colocado na cabine da Scania. Um dos assaltantes passou a dirigi-la e, em determinado momento, ele foi colocado no carro, andaram em torno de meia hora e foi deixado em uma mata, de onde conseguiu sair ontem. Ele alegou que um assaltante permaneceu no local e lhe deu comida e refrigerante.

O carreteiro relatou ainda que, nesta segunda-feira, por volta das 9hs, o ladrão foi embora e antes de sair o orientou para não tirar logo o capuz. Nilo também informou aos policiais que, "a todo o momento o bandido dizia que queriam apenas a carga", que estaria encomendada. Ele andou até uma fazenda onde conseguiu carona e foi até Nova Mutum procurar a polícia.

Hoje, ele foi informado que o caminhão com os dois tratores teria sido encontrado, atolado, na divisa com a Bolivia e a polícia está confirmando a informação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE