quinta-feira, 3/julho/2025
PUBLICIDADE

Lucas: homem tenta espancar mulher que revida com golpe de barra de ferro

PUBLICIDADE

Um homem tentou espancar sua amásia, ontem à noite, em uma residência, localizada no bairro Veneza. Mesmo após algumas agressões, ela conseguiu escapar, se apossou de uma barra de ferro e desferiu um violento golpe na cabeça do acusado.

O Corpo de Bombeiros o socorreu e o encaminhou ao Hospital São Lucas, mas seu atual estado de saúde não foi confirmado. O filho do acusado também teria participado da agressão contra a mulher, mas não chegou a ficar ferido. A motivação está sendo investigada.

Um segundo caso de espancamento ocorreu, hoje, por volta de 1h30, na rua Goiânia, no bairro Jardim das Palmeiras. Os bombeiros foram até o local para socorrer Kleiton Silva, 28 anos, que teve um braço fraturado e vários cortes na cabeça após ser agredido por várias pessoas. A polícia investiga o motivo do espancamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão é preso por três furtos a residência de idoso em 15 dias no Mato Grosso

Foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de...

Preso em Nova Mutum foragido por homicídio em Sinop

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Preso em Nova Mutum procurado por estupro de vulnerável

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...
PUBLICIDADE