
"As medidas necessárias foram tomadas e a perícia foi acionada para apurar o que aconteceu (em Peixoto), se foi criminoso, quais foram causas, motivos”, acrescentou. Não foi confirmado prazo para o fim da apuração.
Em Peixoto, um ônibus e um micro-ônibus da Secretaria Municipal de Saúde foram queimados – estavam estacionados no pátio do hospital municipal, no bairro Alvorada. Ninguém ficou ferido. Funcionários do hospital relataram aos policiais que viram três homens encapuzados pulando o muro (o quarto estava sem), foram em direção aos veículos e teriam ateado fogo.
Já em Sinop, conforme Só Notícias já informou, cinco ônibus e um micro-ônibus ficaram completamente destruídos após serem incendiados, no pátio do terminal de passageiros, nas proximidades da Catedral.
Dois suspeitos foram presos, ontem à tarde. A Polícia Militar informa que um confessou ter comprado gasolina, jogado em um ônibus e ateado fogo. Na casa onde ele estava, no bairro Boa Esperança, havai 4 bananas de dinamite, drogas, dois revólveres e mais de 40 munições.


