PUBLICIDADE

Polícia cumpre mandados contra suspeitos de arrombar caixas eletrônicos em MT

PUBLICIDADE

A.A.C., 25 anos, e R.G.S.J., 24 anos, tiveram dois mandados de prisão cumpridos, ontem, por policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) por envolvimento em arrombamentos de caixas eletrônicos em Mato Grosso. Eles já estão recolhidos na Penitenciária Central do Estado (PCE), na capital, e agora passam a responder por mais este procedimento.

De acordo com informações da assessoria, as duas ordens de prisão preventiva foram decretadas pela Justiça, sendo uma da Comarca de São Luiz, no Maranhão, contra A.A.C. e a outra pela Comarca de Primavera do Leste, em desfavor de R.G.S.J.

A dupla de “caixeiros” já vinha sendo investigada desde setembro de 2010, quando policiais do GCCO identificam uma quadrilha especializada em agir nos arrombamentos de caixas eletrônicos praticados na capital e interior de Mato Grosso. Os dois criminosos também foram presos no Maranhão, pelo mesmo crime onde foram julgados e condenados.

A.A.C. tem oito passagens pelo polícia e responde inquéritos pelos crimes de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo, resistência a prisão, formação de quadrilha, furto qualificado, lesão corporal de natureza grave, violência doméstica e falsidade ideológica. R.G.S.J. já foi indiciado por roubo qualificado e formação de quadrilha e condenado há mais de 11 anos de prisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Suspeito de atacar o próprio pai em Colíder acaba preso

Policiais militares prenderam o homem, de 37 anos, sob...

Carro roubado em Sinop é recuperado pela PM no Nortão; dois são presos

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) recuperaram...

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...
PUBLICIDADE